Palavra do Coordenador do Núcleo 021 da FATAD

Meu coração jubila em Deus por ver a concretização deste evento de tão grande importância para o povo de Deus. Tinha em mente realizá-la apenas no ano que vem, mas Deus que é gracioso para conosco concedeu-nos além do que imaginávamos.

Depois de termos a palavra dos diretores, acho que cabe a mim apenas agradecer.

Ao SENHOR JESUS, alvo e motivo da realização desta Semana Teológica, pela sua infinita graça e amor, seu zelo, sua sabedoria e inteligência. Por mais que tentemos conhecê-lo como Ele é em sua plenitude, jamais conseguiremos, mas existe dentro de nós uma profunda realização por continuar tentando. A Deus seja a glória!

Ao PR. JALES DIVINO BARBOSA, Diretor Geral da FATAD, pela dedicação mostrada nos mínimos detalhes. A FATAD do Brasil merece o diretor que tem. Que o Senhor te enriqueça ainda mais!

Ao PR. ANTONIO BALTAZAR CARDOSO DE OLIVEIRA, Diretor do Núcleo 021 da FATAD e Presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Central em Porto Velho/RO, Ministério de Madureira, pelo incentivo dado a cada módulo, pela presteza, pelas intervenções cada vez que nos encontramos distraídos com outras coisas e por ser aluno do curso que ele mesmo dirige. Que a mão do Senhor te cubra sempre!

Aos ALUNOS do Núcleo 021, de A a Z, que dia após dia têm-se mostrado cada vez mais dedicados aos estudos da Palavra do Senhor e que, mesmo diante de muitos esforços e dificuldades, permanecem recebendo a porção de Deus para suas vidas. O contato que mantemos tem-nos feito mais que um núcleo de estudos teológicos; tem-nos tornado uma família de apaixonados pelas Sagradas Escrituras. Que a cada dia “cresçam na graça e no conhecimento do nosso Senhor Jesus Cristo” (2Pe 3.18).

Aos preletores, PR. CIRO SANCHES ZIBORDI e PR. ALTAIR GERMANO DA SILVA, pela disposição em virem até a nossa cidade para ministrar-nos esses ensinos tão importantes para a vida do cristão, pelo material preparado em meio a tantas ocupações. Alegro-me em Deus por ver a mão do Senhor exaltando-os de forma singular. Foi um grande prazer conhecê-los. “Tu, porém, permanece naquilo que aprendeste, e de que foste inteirado, sabendo de quem o tens aprendido...” (2Tm 3.14).

A TODOS OS PARTICIPANTES desta Semana Teológica, vindos de várias denominações. Seu interesse em estar conosco neste evento mostra a chama que arde em seus corações por “conhecer e prosseguir em conhecer ao Senhor” (Os 6.3). Que o Senhor aumente em cada um o fogo da sua Palavra.

“Seca-se a erva, e cai a flor, porém a palavra de nosso Deus subsiste eternamente” (Is 40.8).

Porto Velho/RO, 16 de Novembro de 2009.

Nilonei Ramos da Silva Parente

Nenhum comentário:

Postar um comentário