Palavra do Diretor do Núcleo 021 da FATAD

É com grande alegria que saudamos a todos os participantes da Semana Teológica 2009, realizada pelo Núcleo 021 da FATAD em Porto Velho.

Esse é um evento que trará grandes recompensas espirituais. Temos a oportunidade de ouvir dois homens de Deus com grandes esclarecimentos sobre o tema proposto: Tendências Teológicas do Século 21.

A FATAD está em Porto Velho desde Janeiro de 2008 e só tem crescido. Muitas pessoas têm-se tornado alunas e nossa maior alegria é ter em nosso histórico a salvação de alunos que ainda não haviam confessado o Senhor Jesus.

Além de outros cursos oferecidos pela Igreja Evangélica Assembleia de Deus Central em Porto Velho, Ministério de Madureira e outras instituições de ensino teológico, os seminários complementam o desempenho em aprender mais ainda da Palavra de Deus.

Que esses dias de ministrações tragam aos nossos corações e mentes maior discernimento para não sermos levados pelos ventos de doutrina.

“Toda a Escritura é divinamente inspirada, e proveitosa para ensinar, para redargüir, para corrigir, para instruir em justiça; Para que o homem de Deus seja perfeito, e perfeitamente instruído para toda a boa obra” (2Tm 3.16,17).

Porto Velho/RO, 16 de Novembro de 2009.

Pr. Antonio Baltazar Cardoso de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário