Palavra do Diretor Geral da FATAD

A FATAD foi fundada em 1 de janeiro de 1984 e é mantida pelo Instituto Educacional e Social Evangélico (IESE), que é uma entidade filantrópica, educacional, com sede na Av. W 5 Sul, Qd. 910, Conj. “E”, Bl. “B”, Brasília (DF) e foro nesta cidade, com estatutos registrados no Cartório do 1º Ofício de Títulos e Pessoas Jurídicas, sob o n.º 108, livro 02, fls. 04/11, com registro no Conselho de Serviço Social, sob o n.º 1907/65 e na Secretaria de Serviço Social do Governo do Distrito Federal, sob o n.º 072/67 e regida pela Legislação do Ensino Superior, Decreto 1.051/69.

A FATAD tem como propósito maior, ensinar a Palavra com profundidade procurando sempre através do esforço vocacional de seus diretores e corpo docente, oferecer o melhor ensino bíblico e teológico, a fim de que, o seu corpo discente cresça na graça e no conhecimento de Cristo (2Pe 3.18).

Os cursos da FATAD destinam-se:

a) Treinar vocacionados por Deus para o exercício do Ministério Evangélico, buscando uma maior dedicação e preparo à chamada de Deus; e,

b) Treinar crentes desejosos de melhorar seus conhecimentos nas áreas bíblica e teológica, além de fazer destacar suas atitudes e aptidões, de modo que possam servir melhor ao reino de Cristo em suas igrejas.

Quero deixar registrado nosso pleito de gratidão ao Pr. Antonio Baltazar Cardoso de Oliveira pelo seu coração voltado à Palavra de Deus e seu grande amor em tornar os seus discípulos verdadeiros servos da Palavra e ao Pb. Nilonei Ramos pelo dinamismo, dedicação e amor ao ensino da Palavra de Deus.

Nosso desejo é que todos os participantes desta Semana Teológica 2009, realizada pelo Núcleo 021 de Porto Velho, sejam impactados pelas revelações das Sagradas Escrituras e que a Palavra de Nosso Deus encontre guarida em cada coração.

Que o Senhor Deus traga crescimento espiritual a todos!

Brasília/DF, 16 de Novembro de 2009

Pr. Jales Divino Barbosa

2 comentários:

  1. É SEMPRE BOM TER CONHECIMENTO, MAS DESDE QUE PASSEI A CONHECER A UNIDADE FATAD DESCOBRI OUTRA FONTE INESGOTÁVEL DE CONHECIMENTO,E FIZ O CURSO DE FORMAÇÃO DE OBREIRO COMO AMEI AS DICIPLINA A ABENÇOADA PROVA 50 QUESTÕES MUITO BOM AINDA É POUCO É MARAVILHOSO DEMAIS QUE DEUS VOS ABENÇÕE EM CRISTO JESUS.

    ResponderExcluir
  2. LOUVO A DEUS POIS ME FORMEI EM BACHAREL PELA FATAD E SEI EM QUEM TENHO CRIDO, ADQUIRI UMA VISÃO MAIS APRIMORADO DO QUE É REALMENTE O MINISTÉRIO ECLESIÁSTICO, E HOJE SOU EVANGELISTA PELAS ASSEMBLEIAS DE DEUS DO BELEM,LOUVO A DEUS POI ESSA BENÇÃO FOI ME CONCEDIDA DEUS VOS ABENÇÕE EM CRISTO JESUS. SEM MAIS
    EV. MAURICIO LIMA
    SEVO VOSSO ,EM CRISTO.

    ResponderExcluir